Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca do pedido, envie-nos um e-mail para [email protected] ou para o WhatsApp (21) 98486-7169 informando o motivo da troca, número da Nota Fiscal, nome completo e telefone para contato;

Apenas a primeira troca é gratuita, caso o produto seja aprovado pelo nosso Controle de Qualidade. Vide item 6;

Envie o produto a ser trocado pelos Correios, via PAC, em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e nota fiscal para o endereço abaixo:

RANC CONFECÇÕES LTDA.
Travessa dos Cardosos, 122 – Casa 101
Bairro Cascadura, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 21381-120.

Envie uma foto do recibo dos Correios com o código de rastreamento do objeto, data, valor e nome completo para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (21) 98486-7169 para possível reembolso conforme item 6;

Assim que recebermos o produto, ele será analisado pelo nosso Controle de Qualidade. O prazo para análise é de 4 (quatro) dias úteis. Caso haja divergência do produto, mau uso ou violação, a troca não poderá ser realizada.

Após aprovação de troca do produto pelo nosso Controle de Qualidade, enviaremos por e-mail um código do “VALE COMPRAS” com o valor do item pago e o valor do recibo dos Correios referente à devolução do produto, conforme item 4. Este código terá validade de 10 dias após o seu envio para o e-mail cadastrado em nosso site. Caso ultrapasse esse período, a troca não poderá ser concluída. Acesse o site, escolha o produto que deseja adquirir e clique em comprar. Na sacola de compras, após revisar o produto escolhido e o valor do frete, clique em finalizar compra, adicione no campo “CUPOM DE DESCONTO” o código do “VALE COMPRAS” recebido. Clique no botão adicionar. No caso de compras com valor superior ao vale, a diferença deverá ser paga pelo cliente através do método de pagamento oferecida pelo site de empresa.

Você receberá um e-mail com o novo número de pedido e poderá acompanhar sua nova compra em MEUS PEDIDOS.

Para todos os casos de troca, os produtos estarão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Produtos com ajustes de preços, será considerado o valor pago pelo produto no ato da compra do cliente.

As trocas e devoluções só serão aceitas e realizadas dentro do território brasileiro.